Toda fera também é bela

Neste mês inauguramos uma nova editoria com o nome Revele-se. Do que se trata? O que queremos mostrar?
Vamos colocar em todas as próximas edições da revista grife pessoas normais, gente do dia a dia, brasileiros, e mostrar o que esses seres humanos têm de mais belo, o que de melhor essas pessoas possuem, sabem ou fazem, e, na maioria das vezes, passa despercebido por todos.
Queremos valorizar a essência que todos têm, a mágica, o belo, o surpreendente, tudo que seja digno de admiração. Vamos divulgar através de nossos escolhidos, dons, habilidades especiais, transformações na estética, ideologias, poemas, receitas, artesanatos, folclores, curiosidades, histórias, enfim, algo que mereça ser mostrado, e principalmente, por pessoas que estão sempre ao nosso redor, gente do povo, gente como a gente, gente que luta, gente que sua, gente que sofre, gente que ri, gente que supera tudo!
A cada edição escolhe-remos alguém para nos emprestar sua característica especial, seu diferencial, para publicarmos em nosso quadro. Se você tem algo de interessante, nos mande um e-mail, quem sabe na próxima edição a estrela possa ser você.
Nesta edição, inauguramos o Quadro Revele-se, com três garotas que trabalham na cantina Salgados Especiais, localizada dentro da UNIP Jundiaí. Erica, Dani e Catarine são nossas estreantes e vão nos mostrar a revelação que surpreendeu o pessoal da universidade, muitos alunos e até seus namorados.
No corre-corre diário, lidamos com muitas pessoas nos mais diferentes lugares: no ônibus, no posto de gasolina, na academia, nos parques, no trabalho, em passeios, no almoço, em lojas, em eleva-dores, em bancas, enfim, em uma infinidade de lugares e situações cotidianas. Qual seria o número de pessoas que lidamos diariamente, ou que pelo menos esbarramos, cruzamos na rua ou mesmo que simplesmente vemos? Centenas, com certeza, pelo menos para a maioria da população. Mas quantas dessas pessoas que sempre vemos (vemos, mas não enxergamos) não tem algo de especial e que embora sempre esbarrando, trabalhando ou mesmo estudando com elas, não detectamos sua essência?
Vivemos em um mundo rápido, informatizado, globalizado, mas muitas vezes estamos sozinhos na multidão, e toda a multidão também pode estar só, nos isolamos, não vemos o outro, estamos cada vez mais rápidos e superficiais.
É isto que nosso Quadro quer mostrar, o outro, o melhor do outro, o lado escondido ou declarado, porém invisível às pessoas.
Erica, Dani e Catarine estão todos os dias servindo os alunos e professores na faculdade, contudo poucas pessoas vêem no dia a dia, a beleza interior e exterior dessas meninas, o que está atrás de seus uniformes amarelos, aqui vamos mostrar como são todos os dias, e, principalmente como elas são de verdade: Lindas, femininas, doces, simpáticas, sexy's... especiais. Confiram! *
Comentários